Insights

Atenção

Quando você explica algo para uma determinada pessoa ou criança e ela não está acompanhando o seu raciocínio, em segundos elas param de prestar atenção em você, perdem o interesse.

Observe que você pode fazer esta operação intencionalmente, como um teste, assim, antes de levar seu projeto ao mercado, ou aos meios de comunicação, você saberá se ele será capaz de captar as atenções ou não. Uma dica seria monitorar uma turma piloto e enquanto o exercício é dado, ou um filme é aplicado, outro da equipe monitora a atenção das crianças presentes no recinto

Tags

Dr Zero Cost

Dr Zero Cost por Ailton Vendramini, perfil realizador com formação na área de Engenharia, tendo trabalhado no Brasil e no exterior. Atualmente acionista em algumas empresas e foco em Mentoria & Consultoria para pequenas e médias empresas no segmento de Gestão/Vendas/Marketing/Estratégia.

Comente

Comente

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Categorias

Arquivo

RICCOL Sistemas

Pular para a barra de ferramentas