Consultoria / Advisor

Consultoria Comercial.

Onde podemos ajudar?

  • As empresas e os colaboradores precisam estar em sintonia para atingir o objetivo e as metas, então, corroboramos com algumas soluções:
  • Onde a empresa se encontra no seu segmento de mercado e se seu portfólio atende e/ou atenderá seus clientes no futuro,

 

 

 

 

  • Como ela pode ser única em algum serviço/característica e, agregar valor aos seus clientes e muitas vezes aos clientes de seus clientes,
  • Onde se encontra o time comercial & vendas e quais são suas expectativas/possibilidades de crescimento pessoal,
  • Partindo da caracterização de onde estamos traçamos juntos um plano para o crescimento sustentável, priorizamos as ações de mudanças, definimos onde queremos chegar e definimos as estratégias empresariais,
  • Com o plano esquemático em mãos partimos para o treinamento do time comercial a fim de atingir os objetivos traçados com a concordância dos dirigentes,
  • Podemos implantar um plano para “follow up” e orientação dos profissionais que compõe o time comercial.
  • Entendemos que as mudanças devem ter um alinhamento entre: Perfis de Liderança >  Tipos de Cultura e > Orientação Estratégica que por fim desembocam numa > Estrutura de Framework para o  Alinhamento.

Por que a consultoria?

  • Otimização da Gestão Empresarial através da Co-Criação e Implementação de Estratégias & Inovações Vencedoras. Utilizando o potencial da empresa, a garra e o conhecimento dos funcionários, buscando caminhos únicos para ganhar mercado.
  • Gerar e manter bons resultados sustentáveis através de vendas.

Como executar esse trabalho?

    • Fase 1. Equacionando como o seu cliente terá lucro e ficará satisfeito, criando metas para aumentar a produtividade, a eficiência, enfim, melhorar significativamente a vida de seu cliente, fazendo-o perceber que seu produto ou serviço realmente agrega valor ao processo dele.
    • Fase 2. Aplicando a metodologia em “fases”, implantando passo-a-passo, subindo degrau por degrau com base em uma proposta/projeto completo. Mudando a lógica de B2B para B4B, e de B2C para B4C.
    • Fase 3. Acompanhando os resultados das vendas e a performance de seus produtos e serviços contratados e instalados.

  Para quem?

  • Para gestores de Empresas, como: Fundadores, CEO´s e Diretores. E,
  • Para a Equipe Comercial (desde que os dirigentes estejam alinhados com a estratégia maior).

  Qual o método?

 

O método foi desenvolvido por nós, a CLIENTOLOGIA: Essa metodologia segue a máxima explicitada por Peter Drucker, ou seja, Primum non nocere (Primeiro, não fazer mal). Motivo: há um negócio rodando e, com ruídos ou não, está lá, muitas vezes por décadas. A situação atual deve ser respeitada e analisada.

 

 

Escrevemos um primeiro ensaio sobre  o tema e está disponível na Amazon, basta digitar CLIENT logy e ter uma visão geral.

 

Contatos:

Ligue (19) 9 9100-8006 
Envie um e-mail para drzerocost@gmail.com

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    Where can we help?

    Companies and employees need to be in tune to achieve the goals, so we corroborate with some solutions:
    1. Where the company is in its market segment and whether its portfolio meets and/or will serve its customers in the future,

    2. How the company can be unique in some service/feature and, as it can add value to its customers and often to its customers’ customers,

    3. Where is the commercial team and what are their expectations/possibilities for personal growth,

    4. Starting from the characterization of where we are we draw together a plan for sustainable growth, prioritize actions, define where we want to go and define business strategies,With the schematic plan in hand we set out to train the commercial team in order to achieve the objectives outlined with the agreement of the leaders,

    5. We can implement a plan to “follow up” and guidance of the professionals who make up the commercial team.

    Why the advisory?

    Optimization of Business Management through Co-Creation and Implementation of Winning Strategies & Innovations. Using the company’s potential, the claw and knowledge of employees, seeking unique ways to gain market.
    Generate and maintain good sustainable results.

    How to perform this work?

    Phase one. Looking at how your customer will make a profit, creating goals to increase productivity, effectiveness, comfort, ultimately significantly improving your customer’s life and making you realize that your product or service really adds value to their process.

    Phase two. Applying the methodology in “phases”, deploying step-by-step, climbing step by step based on a complete proposal/project. Changing the logic from B2B to B4B, and from B2C to B4C.

    Phase three. Monitoring the results of sales and the performance of its products and services contracted and installed.

    To whom?

    For company managers, such as: Founders, CEO’s and Directors. And
    For the Commercial Team (as long as the managers are aligned with the larger strategy).

    What’s the method?

    The method was developed by us, CLIENT logy: This methodology follows the maxim explained by Peter Drucker, that is, Primum non nocere (First, do no harm). Reason: there is a business running and, with noises or not, it is there, often for decades. The current situation must be respected and analysed.

    If you want to understand the methodology developed in greater depth, here we leave a link where we describe in an e-book a basic guide to this walkthrough:

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